Lisboa acolhe congresso da GS1 Portugal

No dia 20 de Outubro, decorre no Museu do Oriente, em Lisboa, o Congresso da GS1 Portugal subordinado ao tema “Winning the future value chain together“. Ao longo do dia serão abordadas questões como “tendências do grande consumo”, “a sustentabilidade do sector FMCG em Portugal”, “panorama da economia nacional no contexto da globalização” e, entre outros temas, a “gestão de dados no mundo digital”.

Entre os oradores convidados estão Luís Moutinho, CEO da Sonae MC; Daniel Bessa, doutorado em Economia e ministro da Economia do XIII Governo Constitucional (1995-1996); Raphael Leiteritz, lead Product Manager da Google Shopping; e, entre outros, Jordi Llach, director-geral da Nestlé Portugal.

A GS1 Portugal é uma organização sem fins lucrativos que pertencem à GS1, uma organização global que lidera o desenvolvimento de standards e boas práticas operacionais, actuando como facilitadora das cadeias de valor em todo o mundo.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

presidente CAP 31-5
Nova Direcção da CAP recebida pelo Presidente da República
Fotovoltaica CubaEste 001
EDIA abre concurso para cinco centrais fotovoltaicas flutuantes
1
Governo publica decreto-lei que altera a orgânica das CCDR

Notícias relacionadas

presidente CAP 31-5
Nova Direcção da CAP recebida pelo Presidente da República
A nova Direcção da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) esteve ontem,...
Fotovoltaica CubaEste 001
EDIA abre concurso para cinco centrais fotovoltaicas flutuantes
A Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas de Alqueva (EDIA) abriu recentemente...
1
Governo publica decreto-lei que altera a orgânica das CCDR
Foi publicado a 26 de Maio, em Diário da República, o Decreto-Lei n.º 36/2023,...
1a
Processo desenvolvido no projecto de economia circular PlaCarvões recebe patente
No âmbito do projecto “Placarvões – Solução inovadora para o problema dos plásticos...