A cidade espanhola de Santander acolheu, a 8 e 9 de Março, a 35.ª assembleia da rede da Linde Material Handling Ibérica (Linde MHI), que contou com mais de 100 representantes, dirigentes e gerentes da organização de Portugal e Espanha, além de alguns convidados internacionais. Em comunicado, refere-se que o evento teve como «fio condutor» os “Valores partilhados da Linde” – «quatro pilares nos quais a empresa baseia todas as suas acções» –: «integridade, colaboração, valentia, excelência».
A Linde tem vindo a investir na sua conversão «num fornecedor de soluções integrais para a intralogística». Neste âmbito, os participantes na assembleia «reuniram-se para aprofundar acerca do seu status, conhecer os novos lançamentos de produtos e serviços e preparar os seus equipamentos comerciais e de serviço em digitalização, automatização, sistemas energéticos, segurança e intralogística», no sentido de «dar as respostas eficientes e eficazes, que os clientes exigem, para, por seu lado, manter a sua eficiência e competitividade».
Na noite de dia 9 de Março foram atribuídos os “Prémios Diamond”, que constituem «um reconhecimento às diferentes organizações da sua rede de delegações e concessionários, pela sua excelência na gestão empresarial». Em primeiro lugar ficou a Reybesa (concessionário oficial Linde para Navarra), em segundo ficou a Talleres Lozano (concessionário oficial Linde para La Rioja) e em terceiro ficaram duas entidades: a Serma (concessionário oficial Linde para Aragón) e a Maicar (concessionário oficial Linde para El Bages e El Berguedà).