Jungheinrich recebe prémio de ouro nos German Brand Award

A Jungheinrich AG recebeu o galardão de ouro dos German Brand Award, na categoria “Industry Excellence in Branding – Industry, Machines & Engineering”, que decorreram no passado dia 21 de Junho, no German Historical Museum, em Berlim, na Alemanha.

A empresa recebeu o prémio depois de ser nomeada para participar nesta competição. O concurso estava aberto apenas a nomeações feitas pelo German Design Award e German Design Council ou por um dos membros da fundação.

O German Design Council e o German Brand Institute atribuem o German Brand Award pelo reconhecimento de marcas de sucesso, com uma liderança consistente e uma comunicação de marca sustentável. «Com a sua nova imagem corporativa, a Jungheinrich demonstrou de forma impressionante como se faz a gestão de uma marca profissional – de forma detalhada e clara. Todas as divisões do Grupo operam em harmonia umas com as outras. Conseguem transmitir perfeitamente o ADN da marca do Grupo, o que permite desenvolver uma impressionante experiência de marca junto dos funcionários, fornecedores e clientes – em todos os pontos de contacto», disse o júri.

O reposicionamento da marca foi motivado, em parte, pela criação de uma imagem clara no ambiente competitivo global focado em todas as partes interessadas.

«Na Jungheinrich concentrámo-nos fortemente nas nossas actividades de branding, nos últimos anos. O feedback, por parte do mercado e dos nossos clientes, confirmou que esse era o caminho de acção a seguir. Ter agora conquistado este prémio deixa-nos particularmente orgulhosos», disse Lars Brzoska, membro do Conselho de Marketing e Vendas da Jungheinrich AG.

«O prémio sustenta a implementação bem-sucedida da nossa abordagem de gestão de marca, baseada em fundamentos estratégicos sólidos, uma descrição clara da nossa identidade de marca e uma experiência de marca única e congruente em todos os pontos de contacto», acrescentou Alexander de Grahl, responsável de Marketing.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

Foto Salad Greenhouse (22)
Workshop alterações climáticas e impacto na sanidade vegetal
Da semente ao prato_cartaz (compact)
Colóquio “Da Semente ao Prato: inovação e sustentabilidade na ajuda ao agricultor
Olival
Olivum destaca a possibilidade de reconversão cultural nas áreas com fornecimento de água a título precário

Notícias relacionadas

Foto Salad Greenhouse (22)
Workshop alterações climáticas e impacto na sanidade vegetal
Dia 15 de Junho, no Auditório da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, realiza-se...
Da semente ao prato_cartaz (compact)
Colóquio “Da Semente ao Prato: inovação e sustentabilidade na ajuda ao agricultor
A Anseme – Associação Nacional de Produtores e Comerciantes de Sementes, o CIB...
Olival
Olivum destaca a possibilidade de reconversão cultural nas áreas com fornecimento de água a título precário
A Olivum – Associação de Olivicultores e Lagares de Portugal –, faz uma avaliação...
ASCENZA_Logo+Claim_CMYK
Ascenza e NTT Data parceiros na transformação digital
No âmbito do seu objectivo estratégico – o desenvolvimento de soluções agrícolas...