Jungheinrich abre nova delegação Norte

É em Abril, três meses depois do seu 20.º aniversário em Portugal, que a Delegação Norte da Jungheinrich se muda para a Zona Industrial da Maia e reforça a sua aposta nacional com um espaço de 650 metros quadrados, 65% mais que a área actual em Mindelo.

«Estas novas instalações permitem-nos consolidar a nossa oferta no mercado de aluguer e de usados, o que é crucial para os nossos clientes», afirma Mark Wender, diretor-geral da Jungheinrich Portugal e explica: «Agora vamos ter espaço extra no Norte para stock e reduzir a dependência da sede em Mem Martins. Para além disso, vamos instalar uma plataforma elevatória para carregar e descarregar camiões e assim podemos preparar melhor frotas de aluguer».

A nova delegação beneficia ainda de uma localização estratégica pelas excelentes infraestruturas e a proximidade do Aeroporto Internacional do Porto e do Porto de Leixões.

Em 2018 a Jungheinrich reforça também o investimento no online marketing para promover a loja online Jungheinrich PROFISHOP. A partir deste mês, a loja online tem à venda mais de 2.000 produtos, após um trimestre experimental com 200 artigos. A fase inicial serviu para optimizar os processos de encomenda, de planeamento e de fornecimento.

«As nossas apostas reflectem a importância da Jungheinrich Portugal no grupo. Uma vez que a nossa estratégia é de distribuição directa e que somos uma multinacional com serviços, valores e padrões de qualidade elevados e comuns entre multinacionais, conquistamos a confiança dos clientes nos países onde actuamos», sublinha Mark Wender.

Ao longo destes 20 anos, a Jungheinrich tem feito investimentos que consolidam o seu reconhecimento em Portugal. Em 2015 inaugurou a sua nova sede em Mem Martins com uma área de quatro mil metros quadrados e um investimento de 700 mil euros. Ao mesmo tempo, a multinacional alemã investe de forma consequente no alargamento da frota de aluguer e de usados, em novos equipamentos, na contratação de novos colaboradores e na especialização contínua dos seus quadros.

Actualmente, cada quinto empilhador novo é amarelo. Ao colorir os armazéns e as fábricas, a Jungheinrich consegue um crescimento regular de dois dígitos. «Estamos no bom caminho rumo à nossa meta 2020 que é um crescimento médio anual entre os 7 e os 8%», anuncia o director-geral. Para 2018, a multinacional alemã prevê um crescimento de 10% para Portugal.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

Agrifish_30-5-2023
Comissão vai propor mobilização da Reserva Agrícola para países atingidos por condições climatéricas adversas
Vinhas (3)
Debate em Lisboa a 1 de Junho sobre Bloco de Rega de Reguengos de Monsaraz
Foto Salad Greenhouse (22)
Workshop alterações climáticas e impacto na sanidade vegetal

Notícias relacionadas

Agrifish_30-5-2023
Comissão vai propor mobilização da Reserva Agrícola para países atingidos por condições climatéricas adversas
Na sequência da reunião do Conselho de Ministros de Agricultura e Pescas da...
Vinhas (3)
Debate em Lisboa a 1 de Junho sobre Bloco de Rega de Reguengos de Monsaraz
“Água e agricultura: Bloco de Rega de Reguengos enquanto base da sustentabilidade...
Foto Salad Greenhouse (22)
Workshop alterações climáticas e impacto na sanidade vegetal
Dia 15 de Junho, no Auditório da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, realiza-se...
Da semente ao prato_cartaz (compact)
Colóquio “Da Semente ao Prato: inovação e sustentabilidade na ajuda ao agricultor
A Anseme – Associação Nacional de Produtores e Comerciantes de Sementes, o CIB...