Guloso desafia cozinheiros amadores

A marca portuguesa de molhos à base de tomate lançou o concurso Chef a Gosto, que irá premiar jovens cozinheiros amadores. O vencedor ganha a oportunidade de desenvolver um molho de tomate com a Guloso e a oportunidade de explorar a cozinha da food truck  – carrinha onde se confecciona e vende comida – da marca durante um mês.

O evento inicia-se no mês de Maio e tem como objectivo «aproximar a Guloso a um público mais jovem e cosmopolita».

Tânia Caria, gestora da marca, afirma que a ideia é «chegar às pessoas, às suas vidas, ao sítio onde estão e desafiá-las a seguir um sonho. Neste caso, ter um molho de autor e o seu próprio negócio, com a chancela de uma marca como a Guloso».

Os interessados devem inscrever-se no site do concurso, entre os dias 5 e 17 de Maio, onde deverão publicar fotos ou vídeos de um prato como molho de tomate e dizer o que fariam se tivessem a sua food truck. Numa fase posterior, que decorre a 21 e 22 de Maio, um júri irá seleccionar 16 participantes que passarão à final e terão de, durante quatro dias, servir várias refeições.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

Alqueva
EDIA disponibiliza Anuário Agrícola de Alqueva de 2023
4a
Grow Field Days promove visitas de campo com foco no microbioma do solo
fig-972271_1280
Workshop “Figos para o Futuro: capacitar os pequenos produtores através do desenvolvimento de novos modelos de negócio”

Notícias relacionadas

Alqueva
EDIA disponibiliza Anuário Agrícola de Alqueva de 2023
A Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas de Alqueva (EDIA) disponibilizou...
4a
Grow Field Days promove visitas de campo com foco no microbioma do solo
No âmbito da iniciativa “Grow Field Days”, com o mote “De agricultor para agricultor!”,...
fig-972271_1280
Workshop “Figos para o Futuro: capacitar os pequenos produtores através do desenvolvimento de novos modelos de negócio”
O projecto InovFarmer.MED apresenta o seu primeiro workshop, focado na cadeia...
FLF 250_entrevista_porbatata
«Tem de haver uma maior partilha de risco»
As perpespectivas para a campanha, os problemas com a batata de semente e o...