Fruut aposta no abacaxi

A marca de fruta desidratada vai lançar o snack de abacaxi desidratado. Para isso, quer transformar 500.000 quilogramas do fruto fresco em fatias desidratadas, durante 2016. Tiago Almeida, director financeiro, reforça que o objectivo é subir este valor para uma tonelada «nos próximos anos».

Para introduzir a nova referência, a Fruut investiu 100.000 euros, já que a unidade de transformação teve de ser adaptada às operações de descasque, descaroçamento e automatização do processo de abastecimento do produto ao túnel de desidratação.

Filipe Simões, Diretor Executivo da Frueat, empresa responsável pela marca Fruut, avança que «a embalagem de 60 gramas terá o custo de 2,19 euros e vai estar disponível nas prateleiras das grandes superfícies já no fim deste mês».

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

plásticos
Lourinhã recebe acção de formação sobre economia circular e plásticos agrícolas
2a
CiB promove debate sobre propriedade intelectual e desenvolvimento de novas variedades de plantas
FLF 250_publirreportagem_fepal
Fepal alarga oferta de embalagens ecológicas

Notícias relacionadas

plásticos
Lourinhã recebe acção de formação sobre economia circular e plásticos agrícolas
Nos dias 9, 10 e 11 de Abril, o auditório da Câmara Municipal da Lourinhã acolhe...
2a
CiB promove debate sobre propriedade intelectual e desenvolvimento de novas variedades de plantas
No dia 8 de Abril, entre as 10h00 e as 12h30, decorre no ITQB NOVA, em Oeiras,...
FLF 250_publirreportagem_fepal
Fepal alarga oferta de embalagens ecológicas
A Fepal, empresa de referência no sector da embalagem, tem seguido a estratégia...
Vinha Douro
ADVID realiza seminário sobre necessidades do sector vitivinícola e soluções
No dia 11 de Abril, o Teatro Municipal de Vila Real acolhe o seminário “Desafios...