Fruut aposta no abacaxi

A marca de fruta desidratada vai lançar o snack de abacaxi desidratado. Para isso, quer transformar 500.000 quilogramas do fruto fresco em fatias desidratadas, durante 2016. Tiago Almeida, director financeiro, reforça que o objectivo é subir este valor para uma tonelada «nos próximos anos».

Para introduzir a nova referência, a Fruut investiu 100.000 euros, já que a unidade de transformação teve de ser adaptada às operações de descasque, descaroçamento e automatização do processo de abastecimento do produto ao túnel de desidratação.

Filipe Simões, Diretor Executivo da Frueat, empresa responsável pela marca Fruut, avança que «a embalagem de 60 gramas terá o custo de 2,19 euros e vai estar disponível nas prateleiras das grandes superfícies já no fim deste mês».

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

2
Publicado decreto com normas gerais e gestão financeira do PEPAC
332668059_1181233825861912_7744167394142848323_n
Presidente da República condecora Confagri como Membro Honorário da Ordem de Mérito Empresarial
Foto Salad Greenhouse (7)
PortugalFoods apresenta as tendências de inovação no sector agroalimentar em 2023

Notícias relacionadas

2
Publicado decreto com normas gerais e gestão financeira do PEPAC
Foi publicado hoje, 24 de Fevereiro, em Diário da República, o Decreto-Lei n.º...
332668059_1181233825861912_7744167394142848323_n
Presidente da República condecora Confagri como Membro Honorário da Ordem de Mérito Empresarial
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condecorou a Confagri como...
Foto Salad Greenhouse (7)
PortugalFoods apresenta as tendências de inovação no sector agroalimentar em 2023
Na próxima quarta-feira, dia 1 de Março, a PortugalFoods dá a conhecer as tendências...
Foto Salad Greenhouse (6)
Colóquio resíduo zero em pomóideas
Ainda se pode inscrever no Colóquio de apresentação sobre resíduo zero em pragas...