Fruit Attraction 2018: Smurfit Kappa leva novidades para o sector hortofrutícola

A Smurfit Kappa estará presente na 10ª edição da Fruit Attraction com as suas soluções mais inovadoras e sustentáveis, desenhadas especificamente para agricultores, embaladores e retalhistas.

A empresa, líder do sector da embalagem de papel e cartão canelado, volta mais uma vez este ano à Fruit Attraction para mostrar ao sector hortofrutícola as suas mais recentes inovações.

Segundo uma nota de imprensa, «são soluções inovadoras e sustentáveis, atributos chave que diferenciam todos os modelos da empresa e oferecem um elevado grau de eficiência logística, ao possibilitar um melhor empilhamento e estabilidade, ocupar menos espaço e obter uma maior resistência, o que ajuda a reduzir custos logísticos, de armazenamento e distribuição.»

Para além disso, acrescenta-se, são totalmente personalizáveis, o que permite distinguir os produtos face aos das outras marcas, algo fundamental num ambiente comercial tão competitivo. Inovações preparadas para as tecnologias de impressão HQP, Digital ou Preprint, que ajudam a captar a atenção do comprador no linear.

O maior centro de experiências para o sector agrícola

O novo Agri Experience Centre da Smurfit Kappa também terá uma presença destacada na Fruit Attraction. Um centro de inovação dedicado exclusivamente ao sector da fruta e hortaliças frescas, que oferece aos clientes a possibilidade de viver uma experiência completa de I+D+i através das diferentes soluções de cartão canelado disponíveis no mercado agrícola.

Ali é possível experimentar em primeira mão tudo o que as últimas inovações e serviços de embalagem podem fazer pelos produtos, com vista a aumentar as vendas, optimizar as cadeias de fornecimento e tornar os negócios mais sustentáveis.

A Fruit Attraction terá lugar de 23 a 25 de Outubro em Madrid e é um dos eventos de referência do sector a nível internacional. A Smurfit Kappa estará presente no pavilhão 7 (7E09), no qual se poderá ver como a inovação e a sustentabilidade são os grandes pilares da sua estratégia.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

FLF 241_publirreportagem bayer 1
Bayer: Soluções Integradas e Customizadas
1
Ministra assina despacho com novas regras para reconversão de culturas em zonas precárias
Foto Salad Greenhouse (21)
Agrogarante leva “Sustentabilidade – Garantir o Futuro das Empresas” à FNA23

Notícias relacionadas

FLF 241_publirreportagem bayer 1
Bayer: Soluções Integradas e Customizadas
A BAYER reitera o seu compromisso em disponibilizar aos seus agricultores soluções...
1
Ministra assina despacho com novas regras para reconversão de culturas em zonas precárias
A Ministra da Agricultura e da Alimentação assinou um despacho que define os...
Foto Salad Greenhouse (21)
Agrogarante leva “Sustentabilidade – Garantir o Futuro das Empresas” à FNA23
No âmbito das Conversas de Agricultura que integram o programa de colóquios...
cabbage-3722517_1280
APED lança guia de boas práticas na distribuição de produtos biológicos
A APED – Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição elaborou, em parceria...