Frubis lança dois novos produtos da gama Choco

“Morango com chocolate negro” e “Maçã com chocolate negro” são os dois novos produtos da gama Choco, da Frubis. Estes produtos disponibilizam morango e maçã com cobertura de chocolate negro, «com 70% de cacau certificado pela UTZ Cocoa, um programa que controla o cultivo sustentável do cacau», refere um comunicado da Frubis – marca que pertence à empresa Nuvifruits, parte do grupo Luís Vicente.

Frubis - Choco Negro Maca1

A gama Choco incluía já os produtos “Morango com chocolate de leite” e “Maçã com chocolate de leite”, «que regressam ao mercado com nova receita, mais fruta (50% fruta, 50% chocolate) e novo formato de 25 gramas». Segundo o comunicado, para preparar os produtos desta gama, a fruta fresca é cortada em pedaços ou fatias, em seguida é colocada num desidratador («que apenas lhe retira a água, sem qualquer outro processo de modificação e sem corantes nem conservantes») e, por fim, é depois mergulhada em chocolate (de leite ou negro).

Gama Choco Frubis 2018

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

Foto Salad Greenhouse (22)
Workshop alterações climáticas e impacto na sanidade vegetal
Da semente ao prato_cartaz (compact)
Colóquio “Da Semente ao Prato: inovação e sustentabilidade na ajuda ao agricultor
Olival
Olivum destaca a possibilidade de reconversão cultural nas áreas com fornecimento de água a título precário

Notícias relacionadas

Foto Salad Greenhouse (22)
Workshop alterações climáticas e impacto na sanidade vegetal
Dia 15 de Junho, no Auditório da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, realiza-se...
Da semente ao prato_cartaz (compact)
Colóquio “Da Semente ao Prato: inovação e sustentabilidade na ajuda ao agricultor
A Anseme – Associação Nacional de Produtores e Comerciantes de Sementes, o CIB...
Olival
Olivum destaca a possibilidade de reconversão cultural nas áreas com fornecimento de água a título precário
A Olivum – Associação de Olivicultores e Lagares de Portugal –, faz uma avaliação...
ASCENZA_Logo+Claim_CMYK
Ascenza e NTT Data parceiros na transformação digital
No âmbito do seu objectivo estratégico – o desenvolvimento de soluções agrícolas...