Felgueiras recebe 3º Congresso do Kiwi

Produtores, técnicos e académicos voltam a encontrar-se para o 3º Congresso Nacional do Kiwi, organizado pela Associação Portuguesa de Kiwicultores (APK), a 17 e 18 de Abril. A Casa das Artes de Felgueiras foi o local escolhido para debater o sector.

A inovação nas empresas, o controlo de pragas e doenças, a comercialização – em território nacional e internacional – e o futuro do kiwi até 2020 são os temas do congresso. Representantes de diversas empresas são convidados a dar o seu testemunho sobre as várias temáticas. Técnicas da Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV), investigadores das universidades do Algarve e Bolonha (Itália) e uma nutricionista também integram o painel de oradores.

O dia 17 de Abril termina com uma visita turística pelo município de Felgueiras. Paralelamente ao Congresso haverá também uma exposição de empresas que trabalham com o sector do kiwi.

A inscrição pode ser enviada para o email apk@apk.com.pt

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

Auchan_Cultivamos o Bom
Auchan Retail Portugal apresenta selo “Cultivamos o Bom”
vineyards-4336787_1280
Naturalfa seleccionada como organismo certificador do novo referencial de sustentabilidade do sector vitivinícola
Foto Salad Greenhouse (34)
Recolha selectiva de biorresíduos chega a novas zonas de Gondomar

Notícias relacionadas

Auchan_Cultivamos o Bom
Auchan Retail Portugal apresenta selo “Cultivamos o Bom”
A Auchan Retail Portugal apresentou o novo selo “Cultivamos o Bom”, que abrange...
vineyards-4336787_1280
Naturalfa seleccionada como organismo certificador do novo referencial de sustentabilidade do sector vitivinícola
A Naturalfa foi seleccionada pela ViniPortugal como Organismo de Certificação...
Foto Salad Greenhouse (34)
Recolha selectiva de biorresíduos chega a novas zonas de Gondomar
Tendo em vista o incremento da recolha selectiva da fração de biorresíduos,...
Vinhos portugueses na Sérvia
Vinhos portugueses regressam à Sérvia em ação de promoção da CAP
A Confederação de Agricultores de Portugal (CAP) viajou novamente com produtores...