A Veracruz, uma joint venture portuguesa e brasileira com sede no distrito de Castelo Branco, oferece oportunidade para integrar um projecto ambicioso a nível europeu de produção e de transformação de amêndoas (1oooha).
Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional, com possibilidade de formação no sistema superintensivo e agricultura de precisão;
Remuneração compatível com o perfil e experiência demonstrados e perspectivas de evolução profissional.
Entrada imediata e disponibilidade para residir no distrito de Castelo Branco.
Os candidatos interessados deverão enviar o seu curriculum vitae, com carta de apresentação, para o email: gustavo.ramos@veracruz.ventures até amanhã, dia 31 de Janeiro 2018.
Descrição Sumária das Responsabilidades:
Com reporte directo ao director-geral, este profissional terá como missão liderar operacionalmente e garantir a implementação do conjunto de operações necessárias ao cumprimento dos objectivos definidos pela empresa para a área da produção agrícola. Será responsável por planear e coordenar as actividades diárias em termos de gestão da equipa, preparação de solo, fertilização, rega, plantação, colheita, tratamentos, manutenção, pela tomada de decisão operacional (até ao nível do planeamento diário das actividades e recursos afectos às mesmas) e pelo acompanhamento e controlo do cumprimento do plano anual de produção.
Perfil Pretendido:
– Licenciatura em Engenharia Agronómica;
– Experiência profissional mínima de 3 anos ao nível da gestão de produção agrícola (plantação, colheita, fertilização, entre outros), sendo factor preferencial o know how em culturas de frutos secos (prunóideas – pêssego, ameixa, amêndoa) e/ou conhecimento de condução de plantações em regime intensivo e/ou superintensivo);
– Capacidade de liderança de equipas no terreno e facilidade de relacionamento interpessoal;
– Método de trabalho, rigor, planeamento e sentido de responsabilidade;
– Proactividade, autonomia, sentido crítico e facilidade na tomada de decisão;
– Forte capacidade de auto motivação e de alinhamento com objectivos comerciais e globais da empresa;
– Domínio da informática na óptica do utilizador (MS Office).
– Conhecimentos de Inglês e/ou Espanhol serão privilegiados;