Crédito Agrícola participa na Fruit Attraction

De 18 a 20 de Outubro, o grupo Crédito Agrícola participa como expositor na Fruit Attraction, feira internacional do sector hortofrutícola que se realiza em Madrid, Espanha. Esta instituição bancária é patrocinadora da Portugal Fresh – Associação para a Promoção das Frutas, Legumes e Flores de Portugal e vai ser uma das entidades presentes no stand conjunto promovido pela Portugal Fresh, que este ano vai ocupar um total de 420 metros quadrados.

A presença do Crédito Agrícola no certame «tem como objectivo apoiar os produtores nacionais de frutas e legumes na exportação dos seus produtos». Assim, no âmbito do certame decorrerá uma palestra sob o tema “Cooperar para exportar”, «com o objectivo de potenciar a actividade exportadora das empresas nacionais».

Em comunicado, a empresa explica que tem «um forte enraizamento nas comunidades locais onde se insere» e que «sempre se empenhou no apoio às empresas do sector agrícola». Por esta razão, alia-se a este «evento de grande importância para o negócio da exportação das empresas portuguesas do sector hortofrutícola, com o intuito de apoiar a promoção dos produtos nacionais além-fronteiras».

 

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

1a
Processo desenvolvido no projecto de economia circular PlaCarvões recebe patente
1
Continente cria laboratório para desenvolver produtos das marcas próprias
Agrifish_30-5-2023
Comissão vai propor mobilização da Reserva Agrícola para países atingidos por condições climatéricas adversas

Notícias relacionadas

1a
Processo desenvolvido no projecto de economia circular PlaCarvões recebe patente
No âmbito do projecto “Placarvões – Solução inovadora para o problema dos plásticos...
1
Continente cria laboratório para desenvolver produtos das marcas próprias
“Co-Lab: Laboratório de Inovação com o Cliente” é uma unidade do Continente...
Agrifish_30-5-2023
Comissão vai propor mobilização da Reserva Agrícola para países atingidos por condições climatéricas adversas
Na sequência da reunião do Conselho de Ministros de Agricultura e Pescas da...
Vinhas (3)
Debate em Lisboa a 1 de Junho sobre Bloco de Rega de Reguengos de Monsaraz
“Água e agricultura: Bloco de Rega de Reguengos enquanto base da sustentabilidade...