Cothn promove formação sobre GlobalGAP

O Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional (Cothn) organiza a 18 e 19 de Dezembro, em Alcobaça, uma acção de formação em GlobalGAP versão 5.1. Segundo a organização, «esta formação é dirigida principalmente a agrónomos e técnicos de produção agrícola que já exercem ou tenham conhecimentos base no apoio à implementação do referencial GlobalGAP IFA e que pretendam realizar auditorias internas requeridas pelo referencial, considerando a certificação em Opção 2».

O Cothn salienta que «o referencial GlobalGAP é um referencial de boas práticas agrícolas, reconhecido mundialmente, e uma garantia de segurança e sustentabilidade», constituindo assim «um factor de competitividade». No âmbito das revisões periódicas a que este referencial está sujeito, a versão 5.1 entrou em vigor em Julho de 2017, com aplicação obrigatória a partir de 1 de Outubro de 2017.

Esta formação é paga. Pode obter mais informações aqui.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

kiwi
Webinar a 15 de Abril sobre inovação na colheita e conservação do kiwi
1a
Seminário Smart Farm a 11 de Abril em Lisboa sobre tecnologia e informação na agricultura
1
Publicada resolução que estabelece os planos de gestão das regiões hidrográficas

Notícias relacionadas

kiwi
Webinar a 15 de Abril sobre inovação na colheita e conservação do kiwi
No dia 15 de Abril, a partir das 10h30, o Núcleo de Investigação em Biotecnologia...
1a
Seminário Smart Farm a 11 de Abril em Lisboa sobre tecnologia e informação na agricultura
A CropLife Portugal – Associação da Indústria da Ciência para a Protecção das...
1
Publicada resolução que estabelece os planos de gestão das regiões hidrográficas
Foi publicada hoje, 3 de Abril, em Diário da República a Resolução do Conselho...
3a
Carmo & Silvério em destaque no 17.º episódio d’“A palavra aos frescos”
Com sede em A-dos-Cunhados, Torres Vedras, a Carmo & Silvério é a organização...