Depois de, em Abril do ano passado, ter apresentado ao mercado o Virtual Arena – uma sala para eventos em 3D, que permite realizar, decorar, customizar e criar toda a experiência de um evento, mas de forma virtual – o Grupo GCI faz evoluir a plataforma para o mercado das feiras através do Virtual Park.
O Virtual Park é «um grandioso complexo» para feiras e exposições, de todas as tipologias e formatos. Uma cidade virtual, que alia todas as valências do Virtual Arena a mais edifícios, auditórios, área de exposição e espaço exterior, que podem ser personalizados e revestidos de conteúdos. Além de lojas que oferecem a experiência de venda.
Como em todas as feiras tradicionais, explicam numa nota de imprensa, o Virtual Park, «que está equipado com a mais alta tecnologia da área», também dispõe de uma roda gigante que permite vista panorâmica do recinto.
«O sector das feiras e dos grandes eventos tem estado parado por força da pandemia. Mas, com o Virtual Park volta a ser possível ir a uma feira e ter uma experiência de marca neste mercado», explica Bruno Batista, presidente Grupo GCI, que apresenta o Virtual Park como «uma nova dimensão dos eventos digitais e uma nova realidade, agora ao alcance de todos em Portugal ou a nível internacional».
Conheça melhor o Virtual Park através deste vídeo.