Asfertglobal leva clientes à final da Champions League

A Asfertglobal, empresa portuguesa de biofertilizante, realizou o sonho de um dos seus clientes e de um dos seus distribuidores, que viajaram até Kiev para assistir à final da UEFA Champions League, que se realizou na capital ucraniana no sábado, dia 26.

A participação na final foi o prémio que a Asfertglobal atribuiu aos vencedores da promoção ‘Campeões’, um sorteio que a multinacional portuguesa apresentou na última edição da Fruit Attraction.

Os distribuidores espanhóis, assim como os seus clientes, candidataram-se a duas entradas para o evento anual de futebol mais esperado na Europa, e que na final colocou frente a frente Real Madrid e Liverpool.

O principal objectivo da promoção foi premiar a fidelidade dos clientes da Asfertglobal através de um processo de participação simples.

Todos puderam aceder ao prémio preenchendo os talões distribuídos por cada 100 euros de compras de produtos Asfertglobal, realizados entre 15 de Dezembro de 2017 e 15 de Abril de 2018.

Cada distribuidor recebeu os talões de participação dos seus clientes numa urna fornecida pela empresa portuguesa. Uma vez terminado o período de participação, realizou-se o sorteio perante um notário que atribuiu os prémios ao distribuidor Agrosirio S.L., localizado em Mazarrón, como distribuidor vencedor, e ao Sr. Celestino Vera como cliente premiado do distribuidor Agrosirio.

AG_Champions[4][3][1]

Manuela Cordeiro, directora de Marketing da Asfertglobal, foi a representante da empresa que acompanhou os vencedores à capital ucraniana. «Tem sido uma experiência e vivência única, desde o ambiente que se está a viver em Kiev, até ao jogo em si. Estou muito feliz por termos conseguido realizar o sonho de dois dos nossos clientes, pois eles sim são os nossos verdadeiros campeões», confessou Manuela Cordeiro.

«A promoção foi muito bem recebida pelos clientes. Registámos uma taxa de participação excepcional e contámos com um inexcedível apoio e entusiasmo dos distribuidores Asfertglobal desde o início, pelo que não descartamos a possibilidade de converter esta promoção pontual num incentivo anual de vendas», afirmou, com entusiasmo.

As empresas Lupión y Rodriguez S.L., Agrofertilgonzalez S.L., AGS S.L., Comercial Mancha S.A. e El Cauce Suministros S.L. completaram a lista de distribuidores que participaram nesta promoção.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

Foto Salad Greenhouse (22)
Workshop alterações climáticas e impacto na sanidade vegetal
Da semente ao prato_cartaz (compact)
Colóquio “Da Semente ao Prato: inovação e sustentabilidade na ajuda ao agricultor
Olival
Olivum destaca a possibilidade de reconversão cultural nas áreas com fornecimento de água a título precário

Notícias relacionadas

Foto Salad Greenhouse (22)
Workshop alterações climáticas e impacto na sanidade vegetal
Dia 15 de Junho, no Auditório da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, realiza-se...
Da semente ao prato_cartaz (compact)
Colóquio “Da Semente ao Prato: inovação e sustentabilidade na ajuda ao agricultor
A Anseme – Associação Nacional de Produtores e Comerciantes de Sementes, o CIB...
Olival
Olivum destaca a possibilidade de reconversão cultural nas áreas com fornecimento de água a título precário
A Olivum – Associação de Olivicultores e Lagares de Portugal –, faz uma avaliação...
ASCENZA_Logo+Claim_CMYK
Ascenza e NTT Data parceiros na transformação digital
No âmbito do seu objectivo estratégico – o desenvolvimento de soluções agrícolas...