Asfertglobal aposta na renovação da identidade da marca

Com o início de um novo ano agrícola, a Asfertglobal prossegue a renovação da sua imagem corporativa com um novo design nos rótulos e caixas.

O verde e o azul – como cores base – aparecem associados a elementos biotecnológicos que reflectem o focus, a evolução e o projecto de expansão em curso.

Também a eco-sustentabilidade e preocupação ambiental estão patentes nas novas caixas de expedição que exibem maior superfície na cor natural do cartão e menor consumo de tinta.

All-Grip 5 l foto2

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

kiwi
Webinar a 15 de Abril sobre inovação na colheita e conservação do kiwi
1a
Seminário Smart Farm a 11 de Abril em Lisboa sobre tecnologia e informação na agricultura
1
Publicada resolução que estabelece os planos de gestão das regiões hidrográficas

Notícias relacionadas

kiwi
Webinar a 15 de Abril sobre inovação na colheita e conservação do kiwi
No dia 15 de Abril, a partir das 10h30, o Núcleo de Investigação em Biotecnologia...
1a
Seminário Smart Farm a 11 de Abril em Lisboa sobre tecnologia e informação na agricultura
A CropLife Portugal – Associação da Indústria da Ciência para a Protecção das...
1
Publicada resolução que estabelece os planos de gestão das regiões hidrográficas
Foi publicada hoje, 3 de Abril, em Diário da República a Resolução do Conselho...
3a
Carmo & Silvério em destaque no 17.º episódio d’“A palavra aos frescos”
Com sede em A-dos-Cunhados, Torres Vedras, a Carmo & Silvério é a organização...