Asfertglobal aposta na renovação da identidade da marca

Com o início de um novo ano agrícola, a Asfertglobal prossegue a renovação da sua imagem corporativa com um novo design nos rótulos e caixas.

O verde e o azul – como cores base – aparecem associados a elementos biotecnológicos que reflectem o focus, a evolução e o projecto de expansão em curso.

Também a eco-sustentabilidade e preocupação ambiental estão patentes nas novas caixas de expedição que exibem maior superfície na cor natural do cartão e menor consumo de tinta.

All-Grip 5 l foto2

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

Foto Salad Greenhouse (22)
Workshop alterações climáticas e impacto na sanidade vegetal
Da semente ao prato_cartaz (compact)
Colóquio “Da Semente ao Prato: inovação e sustentabilidade na ajuda ao agricultor
Olival
Olivum destaca a possibilidade de reconversão cultural nas áreas com fornecimento de água a título precário

Notícias relacionadas

Foto Salad Greenhouse (22)
Workshop alterações climáticas e impacto na sanidade vegetal
Dia 15 de Junho, no Auditório da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, realiza-se...
Da semente ao prato_cartaz (compact)
Colóquio “Da Semente ao Prato: inovação e sustentabilidade na ajuda ao agricultor
A Anseme – Associação Nacional de Produtores e Comerciantes de Sementes, o CIB...
Olival
Olivum destaca a possibilidade de reconversão cultural nas áreas com fornecimento de água a título precário
A Olivum – Associação de Olivicultores e Lagares de Portugal –, faz uma avaliação...
ASCENZA_Logo+Claim_CMYK
Ascenza e NTT Data parceiros na transformação digital
No âmbito do seu objectivo estratégico – o desenvolvimento de soluções agrícolas...