Ascenza lança nova campanha com o mote “Fazemos, porque cuidamos”

A Ascenza, empresa do Grupo Rovensa, está a lançar em simultâneo em sete países – Portugal, Espanha, Itália, França, Roménia, Brasil e México – uma nova campanha empresarial com o mote “Fazemos, porque cuidamos”. Visando a consolidação da marca Ascenza, esta campanha surge na sequência da campanha de reposicionamento da marca, intitulada “Because we care”, que teve lugar no fim de 2021.

Segundo a empresa, «a campanha torna tangível as razões pelas quais a Ascenza se assume como uma marca que cuida das plantas, das pessoas e do planeta». Em comunicado, a empresa indica que, embora a campanha seja global, os conteúdos são personalizados para cada mercado e que este novo conteúdo estará presente essencialmente nos canais digitais.

«Nesta nova campanha da marca Ascenza, pretendemos expor com provas reais o que nos faz afirmar que cuidamos. Para tal, a campanha assenta na comunicação de novos projectos, métricas de sustentabilidade, no portfólio de produtos, capacidades internas e testemunhos de clientes reais da marca. É uma campanha real, como o cuidado diário que temos para com as plantas, as pessoas e o planeta», refere Rui Correia, director central de marketing da Ascenza. O comunicado assinala ainda que a empresa tem mais de 50 anos de actividade, que está presente em 10 países e que «continuará a investir para responder aos desafios dos agricultores e melhorar a sustentabilidade agrícola, num compromisso partilhado envolvendo o Grupo Rovensa, do qual faz parte».

4a

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

2
CAP realça contradições na informação sobre reforma das CCDR
capa para facebook floral fofa lilás (44)
Eficácia nos Herbicidas Taisen®800 EC e Batuta® no controlo do Lolium Regidum (erva-febra) e infestantes dicotiledóneas, na cultura do trigo mole
Oeste
Comissão dos Fundos Agrícolas realizou primeira reunião

Notícias relacionadas

2
CAP realça contradições na informação sobre reforma das CCDR
A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) afirma que a ministra da Agricultura...
capa para facebook floral fofa lilás (44)
Eficácia nos Herbicidas Taisen®800 EC e Batuta® no controlo do Lolium Regidum (erva-febra) e infestantes dicotiledóneas, na cultura do trigo mole
No ano agrícola de 2021/2022, foi levado a cabo um ensaio de campo, na Herdade...
Oeste
Comissão dos Fundos Agrícolas realizou primeira reunião
Realizou-se ontem, 16 de Fevereiro, no Ministério da Agricultura e Alimentação,...
Paulo Machado_Syngenta
Syngenta realiza jornada técnica em Beja sobre fitossanidade do olival
A Syngenta realizou a 13 de Fevereiro, em Beja, uma jornada técnica sobre os...