APED Retail Summit a 8 e 9 de Maio

Nos dias 8 e 9 de Maio, decorre no Museu do Oriente, em Lisboa, a APED Retail Summit, evento organizado pela Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição. A sétima edição da APED Retail Summit é subordinada ao mote “Sharing the future”.

Este evento vai abordar temas como «o consumo, a economia, a geoestratégia, as tendências do retalho, a nova era do tratamento de dados e da inteligência artificial, a sustentabilidade e a ambição de Portugal». O programa pode ser consultado aqui.

APED1

A APED Retail Summit conta com vários oradores nacionais e internacionais. Entre estes, destaca-se a presença de Ernest Moniz (secretário da Energia da presidência Obama, entre 2013 e 2017), bem como de Bertrand Piccard (explorador e aviador), Francisco Seixas da Costa (antigo secretário de Estado dos Assuntos Europeus), Micael Dahlén (professor da Stockholm School of Economics e perito em consumer behavior), James Bellini (“historiador” do futuro) e Paul do Forno (managing director na Deloitte Digital).

 

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

Foto Salad Greenhouse (22)
Workshop alterações climáticas e impacto na sanidade vegetal
Da semente ao prato_cartaz (compact)
Colóquio “Da Semente ao Prato: inovação e sustentabilidade na ajuda ao agricultor
Olival
Olivum destaca a possibilidade de reconversão cultural nas áreas com fornecimento de água a título precário

Notícias relacionadas

Foto Salad Greenhouse (22)
Workshop alterações climáticas e impacto na sanidade vegetal
Dia 15 de Junho, no Auditório da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, realiza-se...
Da semente ao prato_cartaz (compact)
Colóquio “Da Semente ao Prato: inovação e sustentabilidade na ajuda ao agricultor
A Anseme – Associação Nacional de Produtores e Comerciantes de Sementes, o CIB...
Olival
Olivum destaca a possibilidade de reconversão cultural nas áreas com fornecimento de água a título precário
A Olivum – Associação de Olivicultores e Lagares de Portugal –, faz uma avaliação...
ASCENZA_Logo+Claim_CMYK
Ascenza e NTT Data parceiros na transformação digital
No âmbito do seu objectivo estratégico – o desenvolvimento de soluções agrícolas...