Agriloja celebra duas décadas de existência

A marca, que disponibiliza produtos para agricultura, jardim, pecuária, animais de estimação, bricolage e casa, para o público amador e profissional, celebra o 20.º aniversário em 2016.

O conceito surgiu em 1996, na região Oeste, «com o intuito de criar um espaço comercial de livre serviço onde o cliente poderia encontrar produtos fundamentais para a agricultura e pecuária», diz a empresa.

Entre 2001 e 2011, cresceu e modernizou-se e a sua rede de lojas cresceu para 16 estabelecimentos. A expansão continuou para a ilha de São Miguel, nos Açores, e para Espanha. Além disso, desenvolveu uma marca própria com o mesmo nome.

Actualmente, a Agriloja tem 19 estabelecimentos em Portugal e o volume de vendas corresponde a 43 milhões de euros.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

2
Publicado decreto com normas gerais e gestão financeira do PEPAC
332668059_1181233825861912_7744167394142848323_n
Presidente da República condecora Confagri como Membro Honorário da Ordem de Mérito Empresarial
Foto Salad Greenhouse (7)
PortugalFoods apresenta as tendências de inovação no sector agroalimentar em 2023

Notícias relacionadas

2
Publicado decreto com normas gerais e gestão financeira do PEPAC
Foi publicado hoje, 24 de Fevereiro, em Diário da República, o Decreto-Lei n.º...
332668059_1181233825861912_7744167394142848323_n
Presidente da República condecora Confagri como Membro Honorário da Ordem de Mérito Empresarial
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condecorou a Confagri como...
Foto Salad Greenhouse (7)
PortugalFoods apresenta as tendências de inovação no sector agroalimentar em 2023
Na próxima quarta-feira, dia 1 de Março, a PortugalFoods dá a conhecer as tendências...
Foto Salad Greenhouse (6)
Colóquio resíduo zero em pomóideas
Ainda se pode inscrever no Colóquio de apresentação sobre resíduo zero em pragas...