Agriloja celebra duas décadas de existência

A marca, que disponibiliza produtos para agricultura, jardim, pecuária, animais de estimação, bricolage e casa, para o público amador e profissional, celebra o 20.º aniversário em 2016.

O conceito surgiu em 1996, na região Oeste, «com o intuito de criar um espaço comercial de livre serviço onde o cliente poderia encontrar produtos fundamentais para a agricultura e pecuária», diz a empresa.

Entre 2001 e 2011, cresceu e modernizou-se e a sua rede de lojas cresceu para 16 estabelecimentos. A expansão continuou para a ilha de São Miguel, nos Açores, e para Espanha. Além disso, desenvolveu uma marca própria com o mesmo nome.

Actualmente, a Agriloja tem 19 estabelecimentos em Portugal e o volume de vendas corresponde a 43 milhões de euros.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

plásticos
Lourinhã recebe acção de formação sobre economia circular e plásticos agrícolas
2a
CiB promove debate sobre propriedade intelectual e desenvolvimento de novas variedades de plantas
FLF 250_publirreportagem_fepal
Fepal alarga oferta de embalagens ecológicas

Notícias relacionadas

plásticos
Lourinhã recebe acção de formação sobre economia circular e plásticos agrícolas
Nos dias 9, 10 e 11 de Abril, o auditório da Câmara Municipal da Lourinhã acolhe...
2a
CiB promove debate sobre propriedade intelectual e desenvolvimento de novas variedades de plantas
No dia 8 de Abril, entre as 10h00 e as 12h30, decorre no ITQB NOVA, em Oeiras,...
FLF 250_publirreportagem_fepal
Fepal alarga oferta de embalagens ecológicas
A Fepal, empresa de referência no sector da embalagem, tem seguido a estratégia...
Vinha Douro
ADVID realiza seminário sobre necessidades do sector vitivinícola e soluções
No dia 11 de Abril, o Teatro Municipal de Vila Real acolhe o seminário “Desafios...