Agriloja celebra duas décadas de existência

A marca, que disponibiliza produtos para agricultura, jardim, pecuária, animais de estimação, bricolage e casa, para o público amador e profissional, celebra o 20.º aniversário em 2016.

O conceito surgiu em 1996, na região Oeste, «com o intuito de criar um espaço comercial de livre serviço onde o cliente poderia encontrar produtos fundamentais para a agricultura e pecuária», diz a empresa.

Entre 2001 e 2011, cresceu e modernizou-se e a sua rede de lojas cresceu para 16 estabelecimentos. A expansão continuou para a ilha de São Miguel, nos Açores, e para Espanha. Além disso, desenvolveu uma marca própria com o mesmo nome.

Actualmente, a Agriloja tem 19 estabelecimentos em Portugal e o volume de vendas corresponde a 43 milhões de euros.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

AHSA reforça rede com cinco novos parceiros estratégicos_créditos reservados
AHSA reforça rede de parceiros
1a
Estratégia +Cereais será apresentada a 9 de Abril num seminário em Lisboa
Sacos Usados Embalagens
Valorfito anuncia reforço da rede de operadores para assegurar gestão de novos fluxos de resíduos

Notícias relacionadas

AHSA reforça rede com cinco novos parceiros estratégicos_créditos reservados
AHSA reforça rede de parceiros
A AHSA – Associação de Horticultores, Fruticultores e Floricultores dos Concelhos...
1a
Estratégia +Cereais será apresentada a 9 de Abril num seminário em Lisboa
O Salão Nobre do Instituto Superior de Agronomia, em Lisboa, acolhe a 9 de Abril...
Sacos Usados Embalagens
Valorfito anuncia reforço da rede de operadores para assegurar gestão de novos fluxos de resíduos
Na sequência da ampliação do âmbito de actividade do Valorfito – Sistema Integrado...
IMG_7767
Projecto DigiFarm2All realiza acção de capacitação em Felgueiras
Decorre amanhã, 20 de Março, entre as 14h300 e as 16h30, na Cooperativa Terras...