Agriloja celebra duas décadas de existência

A marca, que disponibiliza produtos para agricultura, jardim, pecuária, animais de estimação, bricolage e casa, para o público amador e profissional, celebra o 20.º aniversário em 2016.

O conceito surgiu em 1996, na região Oeste, «com o intuito de criar um espaço comercial de livre serviço onde o cliente poderia encontrar produtos fundamentais para a agricultura e pecuária», diz a empresa.

Entre 2001 e 2011, cresceu e modernizou-se e a sua rede de lojas cresceu para 16 estabelecimentos. A expansão continuou para a ilha de São Miguel, nos Açores, e para Espanha. Além disso, desenvolveu uma marca própria com o mesmo nome.

Actualmente, a Agriloja tem 19 estabelecimentos em Portugal e o volume de vendas corresponde a 43 milhões de euros.

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

Auchan_Cultivamos o Bom
Auchan Retail Portugal apresenta selo “Cultivamos o Bom”
vineyards-4336787_1280
Naturalfa seleccionada como organismo certificador do novo referencial de sustentabilidade do sector vitivinícola
Foto Salad Greenhouse (34)
Recolha selectiva de biorresíduos chega a novas zonas de Gondomar

Notícias relacionadas

Auchan_Cultivamos o Bom
Auchan Retail Portugal apresenta selo “Cultivamos o Bom”
A Auchan Retail Portugal apresentou o novo selo “Cultivamos o Bom”, que abrange...
vineyards-4336787_1280
Naturalfa seleccionada como organismo certificador do novo referencial de sustentabilidade do sector vitivinícola
A Naturalfa foi seleccionada pela ViniPortugal como Organismo de Certificação...
Foto Salad Greenhouse (34)
Recolha selectiva de biorresíduos chega a novas zonas de Gondomar
Tendo em vista o incremento da recolha selectiva da fração de biorresíduos,...
Vinhos portugueses na Sérvia
Vinhos portugueses regressam à Sérvia em ação de promoção da CAP
A Confederação de Agricultores de Portugal (CAP) viajou novamente com produtores...