ADP Fertilizantes renova imagem

A ADP Fertilizantes renovou a sua imagem corporativa, no sentido de apresentar «um design mais moderno e apelativo». Segundo a empresa, esta mudança «vem reforçar o posicionamento de inovação, dinamismo, modernização, rigor e serviço ao cliente, valores essenciais no processo de concepção e desenvolvimento de todos os seus produtos».

Acresce que esta renovação «permite aproximar ainda mais a ADP Fertilizantes dos seus actuais e potenciais clientes nas várias geografias onde actua e onde tem registado um crescimento significativo», refere-se num comunicado. A empresa explica que, em paralelo com esta mudança de imagem, passa a contar com «uma nova estrutura de gama, a ADP Tech, a marca que engloba os mais inovadores produtos, concebidos de acordo com os mais avançados e rigorosos processos tecnológicos: ADP Amicote, ADP Nergetic, ADP Soluteck, ADP Nutrifluid, ADP Tecnifol e ADP Profertil».

A app da ADP Fertilizantes também foi renovada e passou a ter uma nova imagem. A app passa agora a contar «com novas opções, tendo em vista o reforço da proximidade aos clientes» e com outros idiomas, além do português: espanhol, inglês e francês. Esta aplicação permite aos utilizadores receber notícias, novidades e informações práticas sobre diferentes culturas, produtos e eventos.

iphone_app_0004_Layer-2

«Acreditamos que esta renovação vai facilitar e melhorar o reconhecimento, em mercados que são estratégicos para a projecção da empresa e, consequentemente, projectar a experiência nacional neste campo. Por outro lado, este processo espelha a nossa aposta contínua na inovação», afirma António Santana Fernandes, director comercial da ADP Fertilizantes. «Apostamos na melhoria de produtos, mas também no desenvolvimento permanente de soluções simples que facilitem a vida aos nossos clientes. Queremos que, de forma intuitiva e simples, nomeadamente através da nova app ADP Fertilizantes, os clientes tenham acesso à empresa, ao seu know-how e aos melhores produtos, desenvolvidos com base nas reais e crescentes exigências que este mercado exige.»

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Recentes

7a
Madrefruta em destaque no novo episódio d’“A palavra aos frescos”
FA23 - Ambiente - 019
Fruit Attraction 2023 com mais 16% de profissionais e mais 10% de expositores e área
R8
DS Smith apresenta centro global de investigação, desenvolvimento e inovação

Notícias relacionadas

7a
Madrefruta em destaque no novo episódio d’“A palavra aos frescos”
A Madrefruta – Centro de Vendas Hortofrutícolas, uma das três organizações de...
FA23 - Ambiente - 019
Fruit Attraction 2023 com mais 16% de profissionais e mais 10% de expositores e área
Realizada de 3 a 5 de Outubro em Madrid, Espanha, a edição de 2023 da Fruit...
R8
DS Smith apresenta centro global de investigação, desenvolvimento e inovação
A DS Smith, empresa de soluções de packaging sustentável à base de fibra de...
2
FoodChain ID lança norma para certificação da agricultura regenerativa
A FoodChain ID, entidade originária dos Estados Unidos da América que fornece...