Um website mais «actual, com novas funcionalidades, uma apresentação moderna e uma navegação intuitiva». É assim que a Adega Cooperativa Vidigueira, Cuba e Alvito descreve o seu novo site.
«Pretende ser mais um passo na constante melhoria da nossa comunicação com os nossos clientes e visitantes. Nele, pode aceder a conteúdos sobre a Adega, ficar a conhecer a história dos nossos actos vínicos, marcar a sua visita à Casa das Talhas, ficar a par das notícias que temos para si e adquirir os seus vinhos no conforto da sua casa», anunciam.
«Damos importância ao feedback que recebemos por parte dos nossos clientes e, por isso mesmo, a loja online foi a maior aposta neste novo website! Apresentamos novas funcionalidades, páginas dedicadas a cada uma das nossas referências, de forma a mantermos os nossos visitantes informados, facilitando a navegação e, por conseguinte, a aquisição de vinhos», acrescentam.
Navegue no novo site, aqui.