Asfertglobal aumentou vendas e número de colaboradores em 2022

A Asfertglobal anunciou ter obtido em 2022 um aumento de 35% no seu volume de negócios em relação ao ano anterior. Esta multinacional portuguesa, especializada no desenvolvimento e comercialização de biofertilizantes, bioestimulantes e produtos de biocontrolo, indica também um incremento de 20% no número de trabalhadores em 2022, face a 2021, o qual abrangeu Portugal, México e Espanha.

A empresa afirma que «manteve o seu ritmo de crescimento» durante o ano de 2022, «com foco principal nos mercados da América do Norte, Europa do Leste e África do Sul», e que «reforçou a sua posição no panorama nacional e internacional, com o aumento de vendas em mercados determinantes para a agricultura mundial, como Estados Unidos, México, Turquia, África do Sul, França, Itália e Portugal».

Segundo a Asfertglobal, «este crescimento foi também resultado de uma maior procura por biofertilizantes» – tendo sido registado um acréscimo de 50% nas vendas dos produtos Kiplant Allgrip e Kiplant iNmass – e «por soluções de biocontrolo, como Kiplant Essence, Microil e Kiplant VS-04». A empresa sublinha que «estas soluções têm sido a resposta aos grandes desafios da agricultura» e que constituem «soluções inovadoras e tecnológicas que ajudam a praticar uma agricultura mais sustentável e sem resíduo». Em comunicado, a Asfertglobal refere ainda que o seu objectivo «continuará a ser liderar o sector da nutrição sem impacto ambiental e da bioprotecção, procurando estar sempre na vanguarda do desenvolvimento e inovação, para garantir não só a produtividade das culturas, mas também a preservação dos recursos naturais».

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




















Newsletter

* campo obrigatório
Ao clicar em "Subscrever" está a concordar que Leu e Aceitou a nossa Política de Privacidade



Fotogaleria