Balanço de Campanha dos Horto-Industriais a 13 de Dezembro em Salvaterra de Magos

Na manhã do dia 13 de Dezembro, a partir das 9h30, o edifício Cais da Vala, em Salvaterra de Magos, vai ser palco do “Balanço de Campanha dos Horto-Industriais 2022”. Este evento é organizado pelo Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional (COTHN), pelo Centro de Competências para o Tomate de Indústria (CCTI) e pela Federação Nacional das Organizações de Produtores de Frutas e Hortícolas (FNOP).

O programa contempla uma primeira parte dedicada ao tomate de indústria, com duas apresentações subordinadas ao tema “A agricultura de precisão no tomate de indústria” e o balanço da campanha do tomate de indústria pela produção e pela indústria, a cargo da FNOP e da Associação dos Industriais de Tomate (AIT), seguido de um debate. Haverá depois uma mesa-redonda relativa ao balanço da campanha das outras culturas horto-industriais, com a participação de representantes da indústria e da produção.

Pode consultar aqui o programa completo do “Balanço de Campanha dos Horto-Industriais 2022”. A inscrição neste evento é gratuita, mas obrigatória, e pode ser efectuada aqui.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




















Newsletter

* campo obrigatório
Ao clicar em "Subscrever" está a concordar que Leu e Aceitou a nossa Política de Privacidade



Fotogaleria