1a

Atlanlusi Europe disponibiliza em Portugal fertilizante orgânico Boskbio Vito

A Atlanlusi Europe anunciou que já está disponível no mercado nacional o fertilizante orgânico Boskbio Vito, «para uso agrícola e com aprovação para modo de produção biológico». Segundo a empresa, este é «um produto granulado homogéneo, 100% de origem vegetal, adequado à fertilização da grande maioria das culturas agrícolas, quer na fase de sementeira/plantação, quer na fase de desenvolvimento vegetativo».

A Atlanlusi Europe indica que o Boskbio Vito apresenta uma formulação NPK 6-4-1 + 0,4%Mg + 5,08% CaO + 1,18% S. Outras características deste produto são um «teor de matéria orgânica (m.s.) de 70,7%», a «matéria prima 100% proveniente de resíduos alimentares de origem vegetal» e «sem cheiro desagradável».

O Boskbio Vito está registado como Matéria Fertilizante com o número DGAE-500/2022 e a validação de utilização em modo produção biológico tem a referência DGADR – PROC00009239_2021. Pode consultar aqui e aqui mais informação sobre este produto, que está disponível em embalagens de 25 kg, big bag de 500 kg e embalagem para retalho de 5 kg.

Imagem_saco_boskbio_vito_5kg

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fotogaleria