3a

Lusoflora 2022 no CNEMA nos dias 23 e 24 de Setembro

A 34.ª edição da Lusoflora vai ter lugar nos dias 23 e 24 de Setembro de 2022, no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém. Este evento dedicado às áreas de viveirismo, plantas ornamentais, flores de corte e tecnologia é organizado pela Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais (APPPFN), entidade que celebra os 40 anos de existência em 2022.

Segundo a organização, além da mostra de produtos, equipamentos e serviços destinados aos profissionais do sector, este certame vai contar com «um espaço para apresentação de soluções inovadoras e sustentáveis para a produção». A 34.ª Lusoflora, que decorre sob o mote “Juntos por um futuro mais verde”, tem lugar entre as 10h00 e as 20h00 no dia 23 e entre as 10h00 e as 18h00 no dia 24 e inclui também iniciativas paralelas, como oficinas de jardinagem e decoração floral, seminários e mesas-redondas.

Em paralelo com a 34.ª Lusoflora, no dia 23 de Setembro, entre as 10h30 e as 18h30, terá lugar a II Conferência Internacional em Portugal da campanha europeia “More Green Cities for Europe”, em que estarão em destaque «a importância de cidades cada vez mais verdes e o seu efeito positivo no combate às alterações climáticas». Pode consultar aqui o programa desta II Conferência Internacional da campanha europeia “More Green Cities for Europe” e pode obter aqui mais informações sobre a Lusoflora 2022.

Lusoflora

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *