fotovoltaico

Novos avisos do PRR para candidaturas de transição digital e energética

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) noticiou que foram publicitados recentemente três avisos de abertura de candidaturas relativas às vertentes de transição digital e transição energética, no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

O Aviso de Abertura de Concurso N.º 03/C16-i03/2022 é relativo a “Pólos de Inovação Digital” e tem como beneficiários «empresas, instituições do sistema científico e tecnológico, instituições de ensino superior, autarquias e áreas metropolitanas, entidades públicas e empresas públicas». Insere-se na vertente “Catalisação da transição digital das empresas” (Componente C16. Empresas 4.0, Investimento: C16-i03) e a entidade responsável é o IAPMEI. As candidaturas podem ser submetidas entre 30 de Junho e 15 de Julho de 2022, aqui. Pode obter mais informação aqui.

O Aviso de Abertura de Concurso N.º 03/C13-i01/2022 é relativo a “Apoio à concretização de comunidades de energia renovável e autoconsumo colectivo” e tem como beneficiários «famílias». Insere-se na vertente “Eficiência energética em edifícios residenciais” (Componente: C13. Eficiência Energética em Edifícios; Investimento: C13-i) e a entidade responsável é o Fundo Ambiental. As candidaturas podem ser submetidas até 31 de Outubro de 2022, ou até a verba prevista no aviso se esgotar, aqui. Pode obter mais informação aqui.

O Aviso de Abertura de Concurso N.º 02/C13-i03/2022 é relativo a “Apoio à concretização de comunidades de energia renovável e autoconsumo colectivo” e tem como beneficiários «empresas». Insere-se na vertente “Eficiência energética em edifícios de serviços” (Componente: C13. Eficiência Energética em Edifícios; Investimento: C13-i03) e a entidade responsável é o Fundo Ambiental. As candidaturas podem ser submetidas até 31 de Outubro de 2022, ou até a verba prevista no aviso se esgotar, aqui. Pode obter mais informação aqui.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *