Foto CEPYME 2

AlgaEnergy recebe o Prémio CEPYME 2021 de Desenvolvimento Internacional

A Confederação Espanhola de Pequenas e Médias Empresas (CEPYME) entregou à AlgaEnergy o Prémio CEPYME 2021 na categoria Desenvolvimento Internacional. A empresa de biotecnologia também foi seleccionada como uma das três finalistas do Prémio PME do Ano.

A entrega da VIII edição destes prestigiosos prémios teve lugar no dia 25 de Abril no auditório do Banco Santander, em Madrid.

O presidente da AlgaEnergy, Augusto Rodriguez-Villa, que recebeu o prémio das mãos da vice-presidente adjunta do Governo e Ministra do Trabalho e Economia Social, Yolanda Díaz, destacou que em Espanha «existem mais de 3 milhões de PMEs. Portanto, receber este  reconhecimento e, além disso, ter sido seleccionado como um dos três finalistas para PME do Ano em Espanha, é uma grande satisfação para toda a equipa humana que compõe a AlgaEnergy».

A distinção atribuída valoriza a expansão internacional que a empresa realizou em apenas dois anos, na qual  a AlgaEnergy estabeleceu com sucesso filiais na Índia, Turquia, Itália, França, Estados Unidos, México, Brasil, Japão e Austrália, além de exportar e comercializar os seus produtos da linha agricultura para mais de 20 países, onde já conta com mais de 3 milhões de clientes.

Os planos futuros da AlgaEnergy baseiam-se na extrapolação da história de sucesso para outros sectores obtidos na divisão agrícola, levando os seus produtos e tecnologia de microalgas para todo o mundo.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *



























Newsletter

* campo obrigatório
Ao clicar em "Subscrever" está a concordar que Leu e Aceitou a nossa Política de Privacidade



Fotogaleria