congresso milho

XIII Congresso Nacional do Milho: Inscrições e programa já disponíveis

A importância da gestão integrada dos recursos hídricos em contexto de alterações climáticas; os desafios da alimentação na próxima década; o mercado mundial de matérias-primas: que perspectivas para os próximos anos; o papel da agricultura no modelo de desenvolvimento socioeconómico português; e o que esperar da Política Agrícola Comum após 2022, são os temas que estarão em análise durante os dois dias em que decorre o XIII Congresso Nacional do Milho.

Dias 23 e 24 de Março serão muitos os nomes ligados ao sector que se deslocarão ao Cnema, em Santarém, neste encontro que pretende apontar caminhos para os desafios que se colocam aos produtores nacionais de milho.

«O milho é a principal cultura arvense semeada em Portugal, desempenhando um papel de extremo relevo não só no ordenamento do nosso território, como no abastecimento da nossa indústria agro-alimentar», refere a Anpromis, organizadora do evento.

O programa provisório já está disponível aqui e as inscrições podem ser feitas até ao dia 08/03/2022, através da seguinte plataforma – Link de Inscrição – Congresso 2022.

Após esse dia, acresce 50€ a cada inscrição.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *