Piraccini

Macfrut de 4 a 6 de Maio de 2022

A 39.ª edição da Macfrut decorre de 4 a 6 de Maio de 2022, no Rimini Expo Centre, em Itália. Um dos destaques desta edição cabe à cereja: entre 2 e 6 de Maio vão ter lugar vários eventos relativos à cereja, incluindo o “Simpósio Internacional da Cereja”, a 4 de Maio, e visitas a empresas do sector e a produtores, nos dias 5 e 6.

O certame vai contar também com o III “Congresso de Fruta Tropical” (em que o abacate estará em destaque), com a “Exposição Global de Ervas e Especiarias” (uma novidade, que contempla exposição, reuniões de negócios e workshops técnicos), com os “Africa Days” (que envolve diversas iniciativas, por exemplo com empresas e produtores africanos), com uma área para apresentar inovações na vertente da “Agricultura inteligente” e o “Evento Internacional de Biosoluções” (dedicado aos bioestimulantes, com área de exposição, debates técnicos e atribuição do “Biosolutions Innovation Award”). Haverá ainda uma área de demonstração de tecnologias de ponta para recursos hídricos, tanto para estufas como para produção ao ar livre.

A organização deste certame internacional dedicado ao sector das frutas e legumes frescos diz que a nova estratégia do evento consiste em “A diversidade é a nossa força” e que esta edição vai introduzir «um novo tipo de feira, que já não será baseado apenas em grandes números, mas também em especialização e em experiência». Segundo a organização da Macfrut, esta nova estratégia tem três alicerces: “Mais negócio”, “Mais conhecimento” e “Experiência”.

Mac 2022

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *