2a

SFColab abre candidatura para mestrado em engenharia electrónica

Decorre até 3 de Novembro um concurso para contratação de um investigador com mestrado na área da Engenharia Electrónica para o SFColab – Associação SFColab Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura. Segundo a entidade, os candidatos devem ter mestrado em Electrónica, Electrotécnica ou áreas afins e experiência em actividades de investigação e inovação com sensores e/ou robótica aplicados à agricultura e no desenvolvimento de processos, produtos e serviços.

Este concurso é relativo a um contrato de trabalho a tempo inteiro que deverá ter início em Novembro de 2021, com um período experimental inicial de 30 dias. Pode obter aqui mais informações sobre este concurso do SFColab, que está a funcionar num espaço do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV), em Dois Portos, no concelho de Torres Vedras.

Recorde-se que o SFColab – Associação SFColab Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura é uma pessoa colectiva de direito privado sem fins lucrativos, constituída por empresas privadas, instituições de investigação e universidades, visando a investigação aplicada, serviços para a digitalização da agricultura e os desafios das alterações climáticas, da inteligência artificial e da economia circular. A sua origem encontra-se no Smart Farm Colab – Laboratório Colaborativo para a Inovação Digital na Agricultura, que foi aprovado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) e obteve um financiamento público ao longo dos próximos três anos para a contratação de recursos humanos altamente qualificados.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fotogaleria