1

Mercadona inaugura supermercado em Leça da Palmeira

A Mercadona inaugurou hoje, 7 de Outubro, em Leça da Palmeira, a sua 25.ª loja em Portugal. Este supermercado é o segundo que a cadeia abre no concelho de Matosinhos, dispõe de uma área de vendas de 1.900 m2 e 130 lugares de estacionamento e gerou 65 novos postos de trabalho com contrato sem termo desde o primeiro dia.

Na abertura da loja estiveram presentes Luísa Salgueiro, presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Marta Pontes, chefe de gabinete, Paulo Gomes, director municipal de Projectos Especiais e Investimentos, e João Silva, adjunto do Gabinete da Presidência. A Mercadona sublinha que este espaço foi concebido segundo o seu “Modelo de Loja Eficiente”, que já está implementado neste novo supermercado o conceito de “Loja 6.25” – de informar sobre acções de redução de plásticos e gestão de resíduos – e que, no âmbito da sua “Política de Responsabilidade Social”, a nova loja «doará diariamente, desde o primeiro dia, bens de primeira necessidade à Obra do Padre Grilo, uma instituição sem fins lucrativos com quase 60 anos de existência que acolhe crianças e jovens em risco».

«A nova loja da Mercadona em Leça da Palmeira é um projecto que muito nos orgulha. Situando-se num dos principais eixos de acesso às conhecidas praias de Leça da Palmeira, desejamos que seja o novo supermercado de eleição dos “leceiros”. Além da localização privilegiada e central, nesta loja os nossos “Chefes” (clientes) vão poder continuar a encontrar produtos de grande qualidade a preços imbatíveis, numa loja ampla e confortável», afirma Joana Ribeiro, directora regional de Relações Externas da Mercadona do Distrito do Porto. Durante 2021, a empresa prevê, de acordo com o seu plano de expansão, abrir quatro novos supermercados, estando a próxima abertura prevista para 26 de Outubro, em Vila do Conde (Porto).

2

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *



























Newsletter

* campo obrigatório
Ao clicar em "Subscrever" está a concordar que Leu e Aceitou a nossa Política de Privacidade



Fotogaleria