1b

Atlanlusi Europe introduz em Portugal bioestimulante Algaegrow

A Atlanlusi Europe anunciou a disponibilização no mercado nacional do bioestimulante Algaegrow, para utilização em modo de produção biológico. Segundo a empresa, trata-se de «um extracto de algas Ascophyllum nodosum, obtido através de um processo de extracção a frio, que preserva todos os constituintes naturais desta espécie de alga do Atlântico Norte, muito bem adaptada às condições ambientais extremas que ocorrem no seu habitat».

A Atlanlusi Europe afirma que se trata de uma «composição única, rica em ingredientes antistresse, tais como hidratos de carbono, vitaminas e anti-oxidantes», e que, «quando aplicada em plantas, garante uma resposta metabólica das mesmas, aumentando a sua capacidade de resistir e recuperar de stresses abióticos». Desta forma, diz a empresa, o Algaegrow «vem aumentar a oferta da Atlanlusi Europe em produtos para agricultura em modo de produção biológico, juntando-se aos fertilizantes Boskbio e ao fungicida Xedavir».

Este produto é comercializado com a marca Bosk, da Atlanlusi. Está disponível no mercado nacional em embalagens de 1 litro, 10 litros e 20 litros.

algaegrow_10L




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fotogaleria