1

STET Holland: participação «muito positiva» na Agroglobal 2021

A STET Holland, empresa que se dedica a obtenção de novas variedades, multiplicação e comercialização de batata-semente a nível mundial, participou na Agroglobal 2021, feira que decorreu em Valada do Ribatejo de 7 a 9 de Setembro. Segundo Sérgio Margaço, director da Advice.Agribusiness, representante da STET Holland em Portugal, esta participação foi «muito positiva».

Aspecto da Camel após a colheita na Agroglobal_2a

A STET marcou presença no campo de demonstração de variedades de batata, que a Porbatata – Associação da Batata de Portugal promoveu na Agroglobal, com as variedades Avanti e Camel. «No campo, os visitantes tiveram a oportunidade de observar de perto (em total segurança), a colheita destas variedades, que registaram uma produtividade excelente, de 60 toneladas por hectare, com bom calibre e qualidade», afirma Sérgio Margaço.

Colheita da variedade Avanti na Agroglobal 2021_2

No seu stand, a STET Holland apresentou durante a feira o seu novo “Guia de variedades / Catálogo”, que é composto por uma selecção de 21 variedades. Este catálogo também está disponível online, no site da Advice.Agribusiness.

2

 

[Imagem de abertura: Sérgio Margaço e Niels Vermue ao centro, com os irmãos Mietto do Uruguai.]




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *