Colaboradores Mercadona 1

Mercadona prepara recrutamento para loja a abrir em 2022 em Santarém

A Mercadona anunciou que vai dar início ao processo de recrutamento para a loja que pretende abrir no município de Santarém em 2022. A empresa de retalho afirma que, para esta loja, irá «contratar cerca de 65 colaboradores para todas as secções, em regime de parttime e full-time».

Tendo em conta o seu projecto de expansão em Portugal e o plano de abertura de lojas para 2022, a Mercadona tem em curso o recrutamento nas cidades de Guimarães, Braga, Póvoa de Varzim, Montijo e Setúbal. A marca refere que «continua a apostar na criação de emprego e, por isso, as novas ofertas de emprego mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e em linha com a visão da empresa», acrescentando que, para tal, «além de um salário atractivo e contrato de efectividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar».

A empresa tem actualmente 24 lojas em Portugal, nos distritos de Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo. A Mercadona já abriu quatro das nove lojas previstas para 2021 e, em 2021, prevê investir 150 milhões de euros e recrutar um total de 600 pessoas.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fotogaleria