caldas-da-rainha-you-460931_1920

Caldas da Rainha cria mercado “Há Fruta no Parque”

Dado à situação epidemiológica que se vive em Portugal, o Município das Caldas sentiu necessidade de se reinventar e este ano, em vez da habitual Feira Frutos decidiu criar o mercado “Há Fruta no Parque”, que irá realizar-se de 19 a 22 de Agosto na localização habitual das feiras dos anos anteriores, no Parque D.Carlos I. Será uma mostra de menor dimensão e com entrada gratuita.

«Como a produção destes bens essenciais não param, chegando todos os dias às nossas casas das mais variadas formas, este mercado pretende incentivar e impulsionar a compra de produtos frutícolas aos produtores da região Oeste», justifica a autarquia.

O mercado contará com vários expositores dedicados a: fruta, legumes e derivados, artesanato, doçaria e pastelaria local e comércio, serviços e indústria ligada à temática agrícola.

De forma paralela ao mercado, decorrerá uma programação cultural que contará com concertos, showcooking, jogos e actividades de sensibilização sobre alimentação sustentável, reciclagem e consumo sustentável que será brevemente divulgada.

As inscrições para os expositores estão abertas até ao dia 14 de Julho. Para mais informações sobre as condições de participação deverá enviar email para feirafrutos@gmail.com.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fotogaleria