stand FNA

Visite o nosso stand na Feira Nacional de Agricultura

Arranca hoje, dia 9 de Junho, a 57.ª Feira Nacional de Agricultura. Apesar de algumas restrições e mudanças no formato devido à covid-19, esta edição marca o regresso do evento em modo presencial, com a revista Frutas, Legumes e Flores a integrar as empresas expositoras ligadas ao sector agrícola. Aproveite para nos visitar na Nave A.

A cerimónia oficial de inauguração da FNA2021, dedicada à temática da água, terá lugar pelas 11 horas, no CNEMA, Santarém, e contará com a presença de Maria do Céu Antunes, ministra da Agricultura.

Durante o dia, a governante fará a sessão de abertura de uma mesa redonda sobre “Alqueva – Desenvolvimento da Agroindústria (14h30, Sala Ribatejo), fará uma intervenção num debate sobre a “Importância da Água na Agricultura” (15h, Grande Auditório), e pelas 16h estará na inauguração do Pavilhão dos Territórios Vinhateiros, Olivícolas e Corticeiros de Portugal, onde será assinado um protocolo entre o Ministério da Agricultura e a Associação Municípios Portugueses do Vinho. A encerrar o primeiro dia do evento, Maria do Céu Antunes participara na sessão de abertura do “LEADER – Desenvolvimento Rural Integrado para a Coesão Territorial”, marcado para as 16h30, na sede da APRODER.

A cerimónia oficial de inauguração da Feira Nacional da Agricultura contará ainda com a presença do ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira.

A Feira Nacional de Agricultura decorre no CNEMA, Santarém, de 9 a 13 de Junho. Todas as informações, aqui.

 

 

 

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fotogaleria