Alqueva_premio

Mesa redonda: Alqueva e Agroindústria, uma nova terra de oportunidades

Realiza-se no próximo dia 9 de Junho, pelas 14:30h, na Sala Ribatejo do Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, CNEMA, em Santarém, uma mesa redonda sob o tema “Alqueva e agroindústria, uma nova terra de oportunidades”.

Integrada no programa da Feira Nacional de Agricultura, esta mesa redonda irá abordar os temas relacionados com as oportunidades criadas pelo Projecto de Alqueva no sector das agroindústrias, com recurso à partilha de experiências e perspectivas futuras para o desenvolvimento desta actividade na região servida pelo EFMA.

A abrir este evento estará a ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, contando ainda com a presença de Tiago Costa, do grupo Ortigão Costa; Filipe Sevinate Pinto, da Migdalo; Pascal Felley, da Fairfruit, e Luís Folque, Consultor agronegócios, estando a moderação a cargo de José Pedro Salema, CEO da EDIA.

Esta é uma iniciativa presencial com limitação de número de convidados em sala e terá transmissão streaming nos canais próprios da Feira Nacional de Agricultura, Facebook da EDIA e do NERBE/AEBAL, Youtube da EDIA e no Agroportal.

As inscrições são limitadas, gratuitas, mas obrigatórias através do email edia@edia.pt recebendo na resposta um ingresso de acesso ao local.

Esta iniciativa insere-se no âmbito do projecto da EDIA e do NERBE/AEBAL para a promoção e internacionalização denominado “Alqueva, uma nova terra de oportunidades” objecto de candidatura ao Sistema de Apoio a Acções Colectivas pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional /Alentejo 2020.

Programa_santarem-02

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fotogaleria