2a

Asia Fruit Logistica adiada para 2022

A edição de 2021 da Asia Fruit Logistica, que se deveria realizar de 28 a 30 de Setembro, foi cancelada devido às limitações resultantes da pandemia de covid-19. A organização deste certame internacional do sector hortofrutícola, que decorre anualmente em Hong Kong (China) há cerca de uma década, anunciou que a próxima edição vai ter lugar de 7 a 9 de Setembro de 2022.

«É impossível prometer uma feira internacional em larga escala nestas circunstâncias. Não vamos prometer aos nossos expositores e visitantes algo que ninguém consegue assegurar este ano. Todos sabemos que é improvável que a situação volte ao normal antes de Setembro e é melhor que o digamos agora claramente e a bom som», diz Karel Heijs, director geral da Global Produce Events GmbH (GPE), entidade organizadora da Asia Fruit Logistica. A organização, que esperava ter cerca de 800 expositores e 12.000 visitantes de 70 países na edição de 2021 da Asia Fruit Logistica, indica que, em Setembro próximo, para celebrar o certame e começar a contagem decrescente para a edição de 2022, pretende realizar uma sessão de networking no AsiaWorld-Expo, o centro de exposições que acolhe o evento.

O Asia Fruit Congress, evento inserido na Asia Fruit Logistica e que é organizado pela Fruitnet, vai decorrer em formato online, nos dias 28 e 29 de Setembro. Em 2022, o Asia Fruit Congress vai ter lugar a 6 de Setembro.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *



























Newsletter

* campo obrigatório
Ao clicar em "Subscrever" está a concordar que Leu e Aceitou a nossa Política de Privacidade



Fotogaleria