Tata

Porbatata lança site da marca colectiva Miss Tata

Por ocasião do Dia da Produção Nacional, que se celebra hoje, 26 de Abril, a Porbatata – Associação da Batata de Portugal lançou um site dedicado à Miss Tata, a marca colectiva para promoção da batata portuguesa no mercado nacional e internacional. Segundo a Porbatata, esta plataforma «irá divulgar todas as novidades sobre a Miss Tata, incluindo as iniciativas que estão previstas no âmbito da estratégia de promoção da batata portuguesa nos mercados externos».

Acessível aqui, o site irá contar também com novas receitas, da autoria do chef Leandro Mesquita, que «prometem também aguçar o apetite e surpreender os consumidores, mostrando a versatilidade da Miss Tata». Sérgio Ferreira, presidente da Porbatata, afirma que «o site será um canal dinâmico, actualizado e intuitivo associado à marca colectiva da batata nacional», acrescentando que «este é mais um passo para aproximar a Miss Tata dos consumidores e promover o consumo da batata portuguesa».

A Porbatata assinala que o projecto de Promoção da Batata Portuguesa nos Mercados Externos é apoiado pelo Portugal 2020/Programa Operacional Competitividade e Internacionalização e que as acções previstas abrangem Espanha, Alemanha, Holanda, Cabo Verde, França, Bélgica e Luxemburgo. No âmbito deste projecto, «além da participação em eventos internacionais e da realização de acções de promoção, prevê-se a realização de um Concurso Internacional da Batata Portuguesa em França», explica a Porbatata.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fotogaleria