FIPA_AINIA

FIPA e AINIA promovem formação em segurança dos alimentos

A FIPA – Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares e a AINIA promovem uma sessão de formação técnica online, dedicada ao tema “materiais em contacto com alimentos”, que acontece dia 14 de Abril, entre as 9h30 e as 17h00.

Direccionada a profissionais do sector agroalimentar, nomeadamente nas áreas de Qualidade e de Investigação & Desenvolvimento, esta formação tem por objectivo «proporcionar conhecimentos teóricos e práticos sobre as variáveis e os requisitos que devem ser cumpridos em matéria de desenvolvimento e selecção de embalagens destinadas aos géneros alimentícios», explica a organização.

Serão abordadas, por exemplo, questões como a legislação e normas aplicáveis, que procedimentos devem ser seguidos e quais os testes a serem realizados para controlar a segurança dos alimentos.

Esta sessão faz parte da parceria entre a FIPA e a sua associada AINIA no desenvolvimento de formações técnicas e específicas para os profissionais da indústria agroalimentar. O programa e as condições de inscrição estão disponíveis aqui.

 

 

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fotogaleria