1a

Vitacress lança gama de vegetais para saltear

“Vitacress Wok Asiático” e “Vitacress Wok Mediterrânico” são duas novas propostas da Vitacress, inspiradas «nos sabores do mundo e na tendência actual de consumir vegetais salteados». As duas propostas consistem em misturas de vegetais crus, já lavados e prontos a cozinhar no wok ou na frigideira.

A opção “Vitacress Wok Asiático” é composta por alho francês, couve chinesa roxa, cenoura, pak choi, cebolinho e folhas baby de espinafre. A “Vitacress Wok Mediterrânico” reúne brócolos, couve branca, cenoura, pimento vermelho e amarelo e folhas baby de espinafre.

Vegetais para Wok_Vitacress

Segundo a Vitacress – empresa de capital 100% nacional, propriedade do Grupo RAR, que se dedica à produção e comercialização de ervas aromáticas, agrião de água, folhas para saladas e ervas aromáticas frescas –, estas propostas apresentam «baixo teor calórico», «são ricas em proteínas», são «ideais para aquecer os dias de Inverno» e «basta adicionar um tempero a gosto para ficarem prontas em cinco minutos, servindo como acompanhamento ou como base de um prato principal». Nuno Crispim, director de Marketing da empresa, afirma que «estes novos vegetais para wok vêm completar a ampla gama de saladas da Vitacress, com o intuito de oferecer mais uma solução prática, saudável e saborosa, incentivando o consumo de vegetais», acrescentando que «estas misturas destacam-se por integrarem folhas baby, que são mais tenras e nutritivas».

O PVP recomendado para cada uma destas propostas é 1,99 euros. Estão disponíveis nos supermercados, nos hipermercados e na loja online da marca – em www.vitacress.pt –, a qual proporciona entregas gratuitas em todo o território nacional continental para compras a partir de 20 euros.

 

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *







Newsletter

* campo obrigatório
Ao clicar em "Subscrever" está a concordar que Leu e Aceitou a nossa Política de Privacidade



Fotogaleria