agromillora

Curso online sobre amendoal em sebe

O Grupo Agromillora, empresa líder no sector agrícola e com mais de 12 anos de experiência no cultivo de amendoeiras em sebes, pretende transmitir a engenheiros agrónomos, estudantes de agronomia e profissionais interessados em evoluir em modelos agronómicos com grande projecção de futuro, os resultados da sua experiência em campo desde a plantação até à colheita da amendoeira em sebe, que tem obtido excelentes resultados nos últimos anos.

Assim, irá decorrer, de 1 de Fevereiro a 21 de Março, com exames semanais e diploma do “Colegio Oficial de Ingenieros Agrónomos de Albacete”, o curso online de amendoal em sebe .

A primeira plantação de sebes de amêndoa foi realizada em 2010 na fazenda Mas d´en Fèlis, localizada em La Granja d´Escarp (Lleida). Tal como aconteceu nos anos noventa com o olival em sebe, a Agromillora realizou esta plantação com vista a inovar nos novos modelos agronómicos e no desenvolvimento da agricultura. Porém, apesar do curto período de desenvolvimento do sistema, este tem sido bem recebido pelo sector e está a passar por uma rápida evolução e expansão devido à boa produção das plantações. Actualmente, existem plantações na Península Ibérica, Austrália, Itália, Chile e Tunísia, entre outros países.

O objectivo deste curso é capacitar os formandos no cultivo de amendoeiras em sebe para responderem às demandas de um sector em constante crescimento, que exige técnicos especializados nesta cultura e neste modelo agronómico.

Durante este curso, serão abordados os aspectos mais importantes relacionadas com a produção, que inclui também as pragas e doenças, bem como os factores económicos associados à cultura.

Mais informações aqui.

 

 

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *



























Newsletter

* campo obrigatório
Ao clicar em "Subscrever" está a concordar que Leu e Aceitou a nossa Política de Privacidade



Fotogaleria