europe-palace-5414757_1920

Webinar “A Aplicação da PAC em Portugal em 2021 e 2022” foi adiado

A CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal recebeu uma comunicação do Gabinete da ministra da Agricultura pedindo para que o webinar “A aplicação da PAC em Portugal em 2021 e 2022”, agendado para o próximo dia 24 de Novembro fosse adiado, «de forma a ser possível aos representantes do Ministério da Agricultura transmitirem informação mais precisa».

«Perante a evidência manifesta de que – apesar de nos encontrarmos quase no final do ano – existe ainda uma indefinição governamental respeitante ao enquadramento e à aplicação da PAC em Portugal para o próximo biénio a CAP acedeu ao pedido».

Assim, o webinar agendado para o próximo dia 24 fica adiado para o dia 9 de Dezembro, à mesma hora: das 11h00 às 12h30.

Não é necessário efectuar uma nova inscrição, mantendo-se válido o link já enviado. Se ainda não se inscreveu e o pretende fazer, basta aceder aqui.

«O tema tratado por este webinar é da maior importância para os agricultores portugueses, como demonstram as 1.400 inscrições que temos até ao momento. Lamentando-se os transtornos causados pelo adiamento, destaca-se, contudo, uma passagem importante da comunicação recebida do gabinete da senhora ministra, que refere “que a informação a prestar aos agricultores sobre as implicações diferenciadas das decisões políticas é da maior utilidade em termos da eficácia dessas mesmas políticas”. Não podemos estar mais de acordo com essa afirmação e, por isso, espera-se que o adiamento deste webinar traga consigo informação tão completa quanto clara sobre como vai funcionar a aplicação da PAC nos próximos dois anos».

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fotogaleria