1

Já são conhecidos os 20 finalistas dos prémios de inovação da Fruit Attraction

O Innovation Hub é um dos prémios mais mediáticos no âmbito da feira internacional Fruit Attraction. Apesar de neste ano esta feira não estar a realizar-se de forma presencial, a competição prosseguiu e nos dias 26 e 27 de Outubro serão conhecidos os vencedores das duas categorias a concurso: produção de frescos e indústria auxiliar.

Mais de 160 produtos concorreram a este evento, que tem como objectivo destacar o que de mais inovador se fez no sector das frutas e legumes entre 2019 e 2020.

Um júri coordenado pela FEPEX e composto por especialistas e profissionais reconhecidos no sector seleccionou 20 candidaturas finalistas (10 para a categoria dos frescos e 10 para a indústria auxiliar) e os critérios de avaliação são: Aplicabilidade, Inovação, Sustentabilidade Ambiental e Proposta de Valor Social.

Os vencedores serão conhecidos na final, que será transmitida ao vivo na plataforma Fruit Attraction Live Connect. No dia 26 será canunciado o prémio para a produção de frescos e no dia 27 o da indústria auxiliar.

Para lhe abrirmos o apetite, veja aqui os 20 projectos finalistas.

 

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fotogaleria