eles

Miguel Raposo junta-se ao grupo GCI

Miguel Raposo, 44 anos, reforça a área digital do Grupo GCI como Digital Managing Director.

Profissional com vasto know-how na área do Marketing de Influência e uma visão global da gestão de negócios, o novo Digital Managing Director do Grupo GCI é autor dos livros “Torna-te um Guru das Redes Sociais!” e “Profissão Influencer”.

«Miguel Raposo é o profissional que queríamos para liderar a área digital do Grupo», diz Bruno Batista, CEO do Grupo GCI.

«É um desafio que tinha de aceitar. O Grupo GCI é uma consultora de Comunicação Global, com história, que disponibiliza aos seus clientes, e ao mercado, estratégias e projectos de comunicação 360 graus. Um projecto em crescimento e que tinha de Integrar», justifica Miguel Raposo.

A Miguel Raposo junta-se Rodrigo Neves, 41 anos, que assume o cargo de Account Manager da área digital do Grupo.

O Virtual Arena é o cartão de visita da área digital do Grupo GCI e uma das apostas mais recentes. Por isso, e de acordo com o CEO do Grupo, «faz todo o sentido que esta unidade de negócio tenha na equipa um comunicador focado, pragmático, com sentido de negócio e de inovação, alguém com o perfil e percurso do Rodrigo».

Apaixonado pelo universo das agências de Marketing e Comunicação, Rodrigo Neves passou por agências como a Youzz ou a STW, focadas no marketing de recomendação, e pela SamyRoad, agência de marketing de influência. Antes esteve em empresas como a Peugeot ou a Prosegur, onde exerceu funções de Consultoria, Gestão de Produto e Inovação.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fotogaleria