transferir (1)

Fruit Attraction adiada para 2021

O Comité Organizador da Fruit Attraction, reunido esta manhã, dia 2 de Setembro, concluiu que a 12.ª edição do evento de referência mundial será telepresencial, graças a «uma inovadora e avançada plataforma tecnológica ao serviço da comunidade profissional hortofrutícola internacional: Fruit Attraction LIVEConnect». A próxima edição presencial da Fruit Attraction, organizada pela IFEMA e pela FEPEX, será realizada de 5 a 7 de Outubro de 2021.

Esta ponderada decisão é fruto de meses de monitorização e avaliação exaustiva do desenvolvimento da situação em todo o mundo, da imprevisível evolução das medidas para controlo da pandemia nos diferentes países durante as próximas semanas, e da sempre permanente vontade de atender as sensibilidades e necessidades do conjunto da comunidade expositora da Fruit Attraction.

O Comité Organizador reconheceu o esforço efectuado por parte da IFEMA durante todos estes meses para acompanhar a decisão de participação das empresas expositoras de acordo com o ritmo de evolução dos diferentes cenários, assim como todos os protocolos implantados nas instalações para garantir um ambiente de máxima segurança, higiene e produtividade comercial dos seus participantes. O Comité, presidido por Jorge Brotons, presidente da FEPEX, também mostrou o seu compromisso para a realização da próxima edição presencial que será em 2021, de 5 a 7 de Outubro.

A Fruit Attraction LIVEConnect 2020 estará activa durante 31 dias

De 1 a 31 de Outubro de 2020 realizar-se-á a primeira edição telepresencial da história da Fruit Attraction. A inscrição como empresa expositora na plataforma Fruit Attraction LIVEConnect implicará a manutenção e renovação de todos os direitos adquiridos para efeitos de antiguidade e fidelidade, tendo em vista a edição seguinte, incluindo um Programa de Fidelização e Impulsionamento.

A Fruit Attraction LIVEConnect «é uma avançada plataforma tecnológica e um sistema com inteligência artificial para criar milhares de impactos e notoriedade de marca para as empresas e os seus produtos com milhares de compradores, distribuidores e traders de 160 países, convertendo-se na maior rede e comunidade profissional do mundo especializado no setor hortofrutícola».

A estrutura da Fruit Attraction LIVEConnect foi concebida com todas as funcionalidades para criar e promover novas oportunidades de compra e venda entre profissionais de todo o mundo, permitindo o enriquecimento da rede de contactos das equipas comerciais das empresas participantes; conhecer toda a oferta de fornecedores, produtos e novidades do setor de 2020; estabelecer videochamadas e eB2B a partir da mesma plataforma; sistema de chat-live; receber recomendações de contactos, graças ao sistema de inteligência artificial; organizar sessões e demonstrações por parte das empresas expositoras; alojar vídeos e documentação técnica sobre produtos e serviços.

Um mês de congressos, jornadas e sessões

A Fruit Attraction LIVEConnect 2020 será o quadro em que se realizarão inúmeras jornadas técnicas, debates, sessões e congressos monográficos diários sobre categorias de produtos, oportunidades de mercados internacionais, assuntos do máximo interesse sectorial, etc., organizados por associações, meios de comunicação e os próprios expositores participantes.

Desta forma, acolherá congressos como o Biofruit Congress, World Fresh Forum (com sessões específicas com compradores dos E.U.A., Índia, China, Japão e EAU), Grape Attraction Congress; jornadas sobre packaging, ODS, Sustentabilidade, The Fresh Convenience Market, Fábrica Chef…

De igual modo, a Fruit Attraction LIVEConnect será o espaço onde se poderão conhecer todas as novidades do mercado do ano de 2020 e presenciar as finais de Innovation Hub-Prémios Accelera, assim como inúmeras sessões diárias organizadas pelos próprios expositores «que durante 31 dias designarão a Fruit Attraction LIVEConnect como o maior evento e o de maior alcance da história dos realizados até à data. Para assistir a todas elas, bastará que se registe na plataforma, aqui.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fotogaleria