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A gama Pink Lady® atrai novos compradores para a sua secção

Excelentes resultados que consolidam o poder da marca

A Pink Lady® teve bons desempenhos na campanha passada, com um crescimento de cerca de 18% em volume e confirma o seu forte potencial de desenvolvimento para a próxima época com um volume de colheita previsional total de 190.000 toneladas de maçãs. Estes desempenhos estão de acordo com os objectivos de recrutamento e fidelização dos consumidores.

+25% de volume adicional graças à dupla referenciação da Pink Lady® e da Pinkids®

Há já quatro campanhas que a Pinkids® seduz os lares com crianças e continua o seu crescimento sustentado, ao que não é alheio o desenvolvimento de parcerias bem-sucedidas.

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Além disso, a introdução da dupla referenciação a granel e em embalagens da Pink Lady® e da Pinkids® na campanha anterior ajudou a aumentar a visibilidade da marca, permitiu recrutar novos consumidores e apoiou o desempenho da categoria de maçãs. Este ano, o objectivo é mais do que nunca recrutar, e a Pinkids® assumirá as cores do famoso filme de animação “Trolls”, com embalagens personalizadas e iniciativas desencadeadas tanto nas lojas, como no digital.

Uma nova era televisiva

Está prevista uma presença multimédia reforçada para a temporada 2020-2021, na semana 6, no Dia dos Namorados, com o lançamento da novíssima campanha televisiva da Pink Lady® destinada a todos os autênticos gulosos.

Um plano de acção em linha com os valores da marca e o espírito de progresso e responsabilidade que move a empresa desde os seus primórdios.

*Conteúdo Patrocinado – Advertorial

 




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