Mercadona Santo Tirso1

Loja da Mercadona em Santo Tirso abre a 25 de Junho

A Mercadona anunciou para 25 de Junho a abertura da sua 12.ª loja em Portugal, na cidade de Santo Tirso, distrito do Porto. Localizado na Rua dos Trabalhadores do Arco, n.º 20, este supermercado dispõe de uma superfície de vendas de 1.900 m2 e de 170 lugares de estacionamento.

Esta nova loja da Mercadona criará 60 novos empregos e será a segunda abertura da cadeia no País em 2020, depois da entrada em actividade da loja na cidade de Aveiro, a 16 de Junho. Segundo a Mercadona, este supermercado «responde ao Modelo de Loja Eficiente que a empresa está a implementar em toda a sua cadeia, incluindo o Pronto a Comer, a secção de refeições já preparadas».

«A chegada da Mercadona a Santo Tirso veio dar uma nova vida a parte da área onde estava instalada a antiga fábrica Arco Têxteis. Esta loja será aberta ao público com todas as condições de higiene e segurança que temos vindo a implementar, para que os nossos “Chefes” se sintam seguros a fazer as suas compras desde o primeiro dia. Queremos partilhar com todos os “Chefes” de Santo Tirso a qualidade dos nossos produtos e das nossas marcas», afirma Joana Ribeiro, directora Relações Externas Norte de Portugal na Mercadona. Recorde-se que o plano de expansão da Mercadona em Portugal para 2020 contempla a abertura de 10 lojas, nos distritos de Aveiro, Porto e Viana do Castelo.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fotogaleria