IMG_5927

Covid-19: Abreu Advogados organiza webinar sobre sector agroalimentar

“Ajudar a não parar | Sector agroalimentar e os desafios dos novos tempos” é o tema de um webinar que decorre hoje, 12 de Maio, a partir das 11h00. Este evento insere-se num conjunto de seminários on-line promovidos pela Abreu Advogados «para analisar e debater os desafios que enfrentam os produtores, as empresas, os consumidores e a economia como um todo e, juntamente com os nossos advogados, procurar respostas e identificar estratégias – que as empresas possam conhecer e integrar – para melhor enfrentar a crise», explica a empresa de advocacia.

Este webinar conta com a participação de Gonçalo Almeida Simões, consultor para o sector agroalimentar, de Gonçalo Santos Andrade, presidente e CEO da Portugal Fresh, de José Pereira Palha, produtor e presidente da direcção da Associação Nacional dos Produtores de Cereais, Oleaginosas e Proteaginosas (Anpoc), de Manuel Durães Rocha, sócio da Abreu Advogados, e de João Vacas, consultor. Segundo a Abreu Advogados, «a situação actual, causada pela pandemia de covid-19, tem tido um impacto negativo na economia portuguesa, constrangendo o normal funcionamento de áreas-chave como é a do sector agroalimentar».

Neste contexto, no evento serão analisados «alguns dos principais temas da actualidade, com destaque para o contraponto entre a crise sanitária e a normalidade alimentar, os desafios e oportunidades para o sector das frutas, legumes, plantas e flores, e o dilema agricultura vs ambiente no período pós-pandemia». As inscrições poderão ser feitas aqui.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *