singapore-2706849_1920

Asia Fruit Logistica adiada para Novembro

Para garantir uma feira de sucesso para todos os expositores e visitantes de todo o Mundo, a organização da Asia Fruit Logistica adiaram a feira internacional para o sector hortofrutícola para 18 a 20 de Novembro de 2030, em Singapura.

«Chegámos a essa decisão após uma avaliação longa, detalhada e muito cuidadosa da situação com o nosso parceiro do local da exposição e com as autoridades de Singapura, bem como com pessoas-chave no negócio internacional de produtos frescos», diz Will Wollbold, Commercial Diretor de Global Produce Events (GPE), organizador da Asia Fruit Logistica.

«À luz da covid-19, acreditamos que este reagendamento é o mais acertado a fazer, tanto para expositores, como para visitantes. Isto dá-lhes mais de seis meses para planearem a sua participação».

O Conselho de Turismo de Singapura (STB) congratula-se com a mudança. «A Asia Fruit Logistica é realmente uma plataforma significativa para a indústria global de produtos frescos, e temos todo o prazer em sediá-la no evento da Singapore Expo, de 18 a 20 de Novembro de 2020″, disse Andrew Phua, director executivo de exposições e conferências da STB. «Percebemos perfeitamente esta decisão da Global Produce Events e comprometemo-nos em trabalhar em estreita colaboração com eles para um evento de sucesso», concluiu.

Notícias relacionadas




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *