fotografia_equipa_reta_16640187705e8c8efa4c77c

Reta disponibiliza serviço de desinfecção e higienização de viaturas pesadas

A Reta – Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo, empresa do Grupo Luís Simões, está a disponibilizar serviços de desinfecção e higienização para camiões, tractores, semirreboques e autocarros. Segundo a Reta, o serviço geral de lavagem de viaturas que disponibiliza «é aplicado em função do tipo de viatura, tipo de conjunto, interior ou exterior, e tamanho da caixa».

A lavagem e desinfecção é realizada com «um produto que reduz, de forma eficaz e definitiva, vírus e bactérias que possam estar em suspensão no ar e que, para além disso, também o purifica e ambienta», explica a empresa. A Reta afirma que este produto «foi indicado pela Direcção Geral de Saúde (DGS) e testado por laboratórios oficiais em condições de real utilização», sendo «recomendado para aplicação em cabines de camiões, viaturas de passageiros e autocarros, ambulâncias, escritórios e salas de reuniões».

O serviço é prestado nas instalações da empresa e «inclui a oferta de um borrifador de 500 ml com o mesmo produto utilizado na higienização, para que os utilizadores possam garantir condições de salubridade no interior dos veículos». A Reta conta com uma rede de centros de assistência técnica, «estrategicamente localizados e com boas acessibilidades», nas localidades do Carregado e Vila Nova de Gaia.

A empresa sublinha que estes serviços surgem no âmbito da pandemia da covid-19, considerando que «a desinfecção de viaturas é fundamental para proteger a saúde e segurança dos motoristas face à epidemia». A Reta é especialista em serviços a veículos pesados – nomeadamente na manutenção, reparação e venda de peças para pesados, venda e aluguer de semirreboques, tractores e camiões.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *